quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FESTA DE FIM DE ANO NO CENTRO DOM JACKSON - MANAUS - ANO DE 2010

O sábado 18 de Dezembro do presente, o Centro de Convivência Dom Jackson, fechou suas atividades com os cadastrados e suas familias pelo ano 2010. Uma missa, presidida pelo Frei Edilson, OFM, foi o inicio de uma tarde cheia de festa, alegria, presentes e bons desejos. Na homilia, Fr. Edilson, falou sobre a celebração da vida que é o Natal, celebrando nossa própria vida e a vida do Salvador que está chegando.
Foi também um momento de emoção, pois frei Edilson, que durante vários anos acompanho o Centro Dom Jackson, parte para outro destino. A contar do ano 2011, Belém do Pará, será o novo campo de ação do nosso bom Frei. Que Deus lhe pague seu trabalho entre nós.
Um grande numero de participantes da casa, familiares, convidados, voluntários e funcionários, participaram desta celebração, especial. Entre os convidados, o Grupo de Oração, que desde 6 anos colaboram com nosso Centro. Dito Grupo de oração, presenteou ao final da celebração Eucaristica, com variados presentes aos participantes da casa e um farto lanche para todos os que participamos nesse dia.
Em outra atividade e no salão da Paróquia de Nossa Senhora da Gloria, a meninada, filhos, netos, irmão pequenos e até alguns vezinhos, tinham sua própria velada, de diversão, brincadeiras, comida, balão, pintura e muito mais.
Também os participantes da casa brincaram entre eles com o jogo do amigo oculto, amizade e mistério foi o centro do jogo.
Ao final do dia, foi entregue uma grande cesta Natalina a cada participante da casa, resultado do convenio do Centro de Convivência com a Coordenação Estadual DST/AIDS.
Um ano termina, mais, já o Centro de Convivência Dom Jackson, a Pastoral da AIDS e cada um de nós, já prepara e prepara-se para o ano 2011. Graças a Deus pelo vivido durante o ano de 2010. 
 
Acompanham algumas fotos deste dia de celebração.












Nenhum comentário:

Postar um comentário