quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Capacitação Formação Regional Norte 1 ANO DE 2011

Entre os dias 17 e 19 de Junho de 2011, está-se realizando no centro de treinamentos Maromba, em Manaus, uma formação Regional, para novos agentes da Pastoral DST/AIDS. Participam novos agentes vindos das Prelazias de Borba e Tefé; das Dioceses de Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Roraima e da Arquidiocese de Manaus.
Espera-se a participação de aproximadamente 50 novos agentes. A assessoria da formação é feita pelo fr. Luiz Lunardi, da Secretaria Nacional de Porto Alegre e a organização local é feita pela equipe da Coordenação Regional do Norte 1.
Diversos temas serão tratados nos dias desta formação, dentre eles destacamos, o tema de Incidência Política e Comunicações. No inicio da Formação, num clima de muita alegria e simplicidade, foi feita a apresentação dos participantes, para logo entrar num clima de Oração e meditação.
 Ir. Irene, Coordenadora do Regional da Pastoral DST/AIDS, deu a bem-vinda aos participantes, convidando a cada um a fazer deste tempo de formação seu próprio tempo, a fazer um bom proveito dos momentos e dos conteúdos a ser entregues.

Acompanham fotos da formação. Mais fotos no link fotos deste blog.
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário